terça-feira, 2 de julho de 2013

Como tudo começou..

Olá!
Queria dividir com vocês um pouquinho da minha história e como o scrap entrou na minha vida. Como muitas amigas que fazem scrap, comecei organizando a festinha de 3 anos da minha filha mais velha, Luiza. Escolhi o tema e comecei a pesquisar decorações sobre a Minie vermelha que pessoalmente gosto mais que a rosa. Resolvi que ia fazer algumas coisinhas para enfeitar a mesa do bolo que iria arrumar na casa da minha mãe, festinha em casa é tudo de bom, adoro, mesmo com toda bagunça que fica para arrumar depois, quando é  feito por nós ou por pela mãe, sogra, vó, melhor ainda! Acabei me empolgado e fiz várias coisinhas fofas que vou dividir com vocês. Depois que nasceu minha segunda filha,Paula, decidi trabalhar em casa com festinhas personalizadas, criando meu estilo que mudou bastante desde que comecei com essa festa, espero que gostem!






2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, sou muito fã do trabalho da Scrap by Si!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isa, obrigada pelo carinho!Já estou de olho em mais novidades, fique de olho!!

    ResponderExcluir